15 de abril de 2009

Cannes

Partimos para a estação de trem logo após tomarmos o café da manhã. Fomos para Cannes. Estava um tempo bom, com sol e sem nuvens. Pegamos o trem que nos custou 23,20 euros para as duas. Chegando lá ficamos andando pelo calçadão da praia.




Somente hotéis e lojas de luxo em frente a praia. Hermès, YSL, Pucci, Prada, Fendi, Balenciaga e mais tantas do gênero!






Avistamos um trenzinho próximo ao Palais des Festivals (10 euros cada) e fomos passear pela cidade. Muito interessante, pois não iríamos sair do calçadão e não conheceríamos o restante da cidade não fosse o trenzinho.












Durante nossas andanças pela praia fomos fotografadas pela "Sony". Ganhamos uns brindes e fomos pegar nossas fotos no Palais após retornarmos do passeio de trem.







Ao chegarmos lá fomos novamente fotografadas com o troféu do "Champions League". Trouxemos as fotos conosco.









Almoçamos num restaurante em frente a praia. Ao nosso lado umas moças almoçando e ao lado um cachorro. Isso aqui é mais do que comum. Todo o restaurante tem alguem com um cachorro.




O trem que viajamos hoje de manhã era um "meio Central do Brasil". Nem podíamos tirar fotos das paisagens por onde passávamos, pois os vidros estavam todos arranhados. O da volta era igual ao de ontem.


Vimos a calçada da fama, embora eu não conheça nenhum artista daqueles a não ser o Mickey Mouse. Amanda encontrou a Sharon Stone... ( as mãos gravadas na calçada).







Eu ia tirar foto ao lado do Austin Powers. Era a figura dele ao lado de uma "boazuda" onde você teria que colocar o rosto na figura dela. Mas chegando perto minha filha reparou que haviam feito desenhos pornográficos na "boazuda" e ia pegar mal aquelas fotos. Tive que concordar!

Ao chegar em Nice, no hotel, fui para o computador e encontrei Jurubeba e Juaninha no Skype. Enquanto isso, Amanda ficou no outro computador pesquisando para onde deveríamos ir no dia seguinte - Eze ou Grasse.

Estou vendo a previsão do tempo. Diz aqui que teremos chuvas torrenciais amanhã.


Fomos jantar numa pizzaria. Gastamos 29,90 euros. Nada demais a pizza. Voltamos para o hotel.