19 de abril de 2009

Em casa

São três horas da manhã. Acabei de falar com a Amanda e ela chegou bem nos EUA. Já falei também com a Julia e o Henrique sobre a situação em que me encontro. %$@#&¨% da vida.
Vi uma novela brasileira - Da Cor do Pecado... Não tem CNN aqui.
Consegui dormir meia hora. Antes de ligarem para me despertar, já estava em pé. Rumei para a recepção. Fiz o check out e o recepcionista me perguntou se eu queria um taxi. Perguntei quanto isso ia me custar. Ele disse que seriam 20 euros. Pensei na possibilidade do ônibus ficar lotado e não ter lugar para todo mundo, e ainda mais com todas as malas. ( Não era só eu que tinha uma mala de oitocentos quilos)... Concordei com o assalto!
O motorista chegou rapidinho. Só ficou encrencando com a pronúncia do meu "E". Vai se ferrar...
Quando cheguei ao aeroporto já havia muitos passageiros e também muitos mendigos. Desolé...
Fui para a fila do guichê 6. Já havia um pessoal aguardando, mas era um voo para NY. Até que foi aberto o guichê e fiquei sendo a primeira da fila, pois como não estava indo para o EUA não precisava ficar passando pelo interrogatório, tipo: Leva bomba na bagagem? E drogas? Sabe dirigir um caça?
Enfim, fiz o check in e me dirigi ao gate E37. Comprei uma revista de gastronomia e fiquei lendo a espera do anúncio para podermos entrar no avião. Pouco depois começaram a entrar as pessoas que iriam viajar no mesmo voo que eu das quais eu as tinha conhecido no dia anterior.
Sentei ao lado de duas meninas. Fomos conversando um pouco e depois resolvi ver os filmes que estavam passando. Sentei na cadeira do corredor.
Chegamos!!!!!!! Peguei minha mala... Fui para o Duty Free e só comprei chocolates...
Saí correndo e vi minha filha me aguardando... Meu amorzinho, Jurubeba foi me buscar....
Cheguei em casa!!!!!
Amei Paris!!! Assim que puder, voltarei!
J' Adore Paris!!!